Diario de Pernambuco
Busca

Festa

BBB18: Anitta defende Kaysar contra acusações de assédio e declara torcida no reality

Cantora negou que o sírio tivesse sido desrespeitoso em festa: 'Deixem o Kaysar se divertir. Ele não me ofendeu'

Por: Portal Uai

Publicado em: 17/03/2018 21:07


A Festa Intergalática, realizada na madrugada de sexta (16) para sábado (17) no Big brother Brasil 18, contou com a ilustre presença de Anitta. Ela comandou o show, interpretando seus maiores sucessos, e foi bastante admirada por Kaysar, que transpareceu a euforia em estar diante da cantora.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O comportamento do sírio dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns internautas disseram que o brother estava próximo de assediar a artista, deixando-a constrangida em alguns momentos. Anitta saiu em defesa do participante: "Adorei cantar no BBB ontem. Nenhuma dança, ou trecho de música, ou sabe lá o que, foi feito de propósito. Uma coisa sou eu como espectadora e outra sou eu como cantora. Não importa quem mais curto ou não. Todos mereciam atenção igual", disse Anitta em postagens no Twitter. "E deixem o Kaysar se divertir. Ele não me ofendeu", completou.
Na sequência, a cantora respondeu a um fã que a questionou sobre sua torcida na competição. "Ana Clara e Gleici, mas não tenho muito tempo de assistir então não sei detalhes", afirmou a funkeira. Ela ainda interagiu com o ex-BBB Mahmoud, sexto eliminado desta edição, que lamentou não estar na casa para curtir o show da diva. "Bicha, tu não morreu não... Eu faço shows fora da casa", brincou Anitta. A festa ainda teve uma discussão entre Ana Clara e Breno por causa do affair do arquiteto com Paula após ficar com a integrante da família Lima.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL