Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Anitta comanda festa após noite de romances e descuido de Breno sem cueca

Depois de uma madrugada bastante agitada na casa, Festa Intergalática terá decoração temática

Publicado em: 15/03/2018 19:25 | Atualizado em: 15/03/2018 21:14

Anitta vai apresentar sucessos como Vai Malandra, Bang, Downtown e Show das Poderosas. Foto: Warner Music/Divulgação

A festa do Big brother Brasil 18 desta sexta-feira (16) promete ser uma das mais animadas desta edição do reality. Depois da passagem de artistas como a dupla AnaVitória, a cantora Naiara Azevedo e o DJ Alok, a produção do programa escalou Anitta para apresentar sucessos como Vai malandra, Bang, Downtown e Show das poderosas. A curtição recebe o nome de Festa Intergalática e a decoração será temática. Painéis vão mostrar o interior de naves e janelas se abrirão para a ''imensidão da galáxia''. Além disso, uma escultura de foguete vai ser instalada na piscina, os drinques irão remeter à saga Star wars e o look dos confinados será inspirado em alienígenas e patrulheiros do espaço. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A madrugada desta quinta-feira (15) foi bastante agitada na casa com a Festa Rock, que colocou os brothers para dançarem ao som do rockabilly, gênero ícone dos anos 1950. Vestidos a caráter e dispostos a depurar as mágoas do último paredão, os confinados investiram nos romances, confabularam sobre o jogo e dançaram muito. Na madrugada, Breno e Paula trocaram muitas declarações de carinho. ''Eu podia me arrepender de não ter feito. Eu tenho que viver o que eu quero também. Eu 'tava' preocupada, eu já tinha te falado, mas chega uma hora também que eu tenho que pensar um pouco em mim'', afirmou a mineira.
Depois de uma noite quente, o brother decidiu dormir pelado e um descuido na manhã desta quinta-feira (15) fez o arquiteto exibir. Ao perceber, ajeitou a coberta e voltou a dormir mais um pouco antes de fazer o Raio-X. Jéssica, que estava na cama ao lado do brother, percebeu o ocorrido, mas não fez nenhum comentário na hora. 

A curtição começou com muito papo sobre o jogo. Ana Clara opinou sobre Diego: ''Eu não sei se faz sentido ele ser uma pessoa de que o público gosta''. Segundo a jovem, o fato de ele ser muito próximo de Patrícia pode significar o contrário, já que a sister foi eliminada na última terça-feira (13). ''Eles dois eram muito amigos, tinham as mesmas atitudes... Claro que são pessoas diferentes. O jogo que ela estava fazendo é o mesmo que o dele. O que difere?'', questionou. Gleici, por sua vez, comentou sobre o que vai fazer caso consiga a liderança: ''Se eu for líder, vou indicar alguém que nunca foi ao paredão'', adiantou a estudante do Acre. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

TAGS: bbb18 | anitta | festa | noite | breno | sem | cueca |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL