Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Ator pernambucano seduzirá Tatá Werneck em Deus Salve o Rei

Arthur Salles estreia nesta segunda-feira na trama

Publicado em: 12/03/2018 17:01 | Atualizado em: 12/03/2018 16:27

Arthur Sales (à esquerda) interpreta guarda-costas de Tatá Werneck. Foto: Globo/Divulgação

A novela Deus salve o rei ganha um reforço pernambucano no capítulo desta segunda-feira. O modelo e ator recifense Arthur Sales, de 26 anos, estreia no folhetim dirigido por Fabrício Mamberti. Na produção das 19h da Globo, ele viverá o personagem sedutor Ícarus, guarda-costas que se apaixonará pela rainha Lucrécia (Tatá Werneck). "Eles se envolvem de um jeito carinhoso. Ele é sedutor, envolvente e protetor", descreve o recifense, ao Viver.

Siga o Viver no Instagram

A participação funcionará como um plano de Rodolfo, vivido por Johnny Massaro, em parceria com Catarina, papel de Bruna Marquezine. A ideia é promover a união dos reinos Montemor e Artena, que poderá ser feita com o casamento dos dois. Como Rodolfo é casado com Lucrécia, ele tentará anular o acordo religioso para se casar com Catarina.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Arthur recebeu um convite de uma produtora para gravar o teste para a participação, que durará quatro capítulos, e foi selecionado. Além de Tatá,ele contracena com Massaro. Ficará esta semana no ar. "Foi muito legal a experiência. Eu tive que neutralizar o sotaque para fazer e contei com uma ajuda muito grande de fonoaudióloga", detalhou.

A trama é estrelada por Bruna Marquezine, Rômulo Estrela e Marina Ruy Barbosa. No ar desde janeiro deste ano, a obra foi comparada inicialmente a Game of thrones (HBO), devido às referências fortes de personagens e figurinos. Deus salve o rei é a novela da Globo que tem a maior equipe de computação gráfica da emissora.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL