Diario de Pernambuco
Busca

TV

Apresentadora recifense desabafa após assalto: 'Não posso me calar'

Danielle Dahoui é apresentadora e jurada do Hell's Kitchen: Cozinha Sob Pressão, no SBT

Publicado em: 12/03/2018 18:35 | Atualizado em: 12/03/2018 18:33

Danielle também é jurada do Bake Off Brasil. Foto: SBT/Reprodução

A chef de cozinha pernambucana Danielle Dahoui, jurada e apresentadora do talent show Hell's kitchen: Cozinha sob pressão, no SBT, teve o escritório de seus restaurantes assaltado na tarde desta segunda-feira (12). A cozinheira expressou sua revolta com o ocorrido em um vídeo enviado para o Fofocalizando, da mesma emissora, ainda nesta segunda. Na filmagem, ela conta que dois rapazes entraram no local e realizaram o roubo. Visivelmente indignada, a chef desabafou que trabalha "cinco meses no ano só para pagar impostos" e exigiu mais segurança pelo poder público.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Foi um momento de muita tensão. Eu fico revoltada", disse. "Vejo pessoas muitas pessoas trabalhadoras passando por isso. Isso acontece todos os dias, só que a grande maioria não conta o que está acontecendo por ter medo de represália, mas eu não posso me calar. A gente tem que exigir que os governantes nos deem o mínimo de saúde, segurança e edução. Por favor, olhem por nós!", pediu a chef. O apresentador Leão Lobo informou, logo após a exibição do vídeo, que a profissional se dirigiu a uma delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência. 

Siga o Viver no Instagram

Além do Hell's kitchen, Danielle é jurada do Bake off Brasil, outra atração da competição culinária do canal. Atualmente, a pernambucana é dona de sete restaurantes. O mais antigo é o Ruella Vila Olímpia, inaugurado em São Paulo no ano de 1996. O estabelecimento ganhou mais três filiais, sendo uma deles no bairro Pinheiros. Uma década depois, ela criou o À Côté Bistrô, localizado no Jardins, também na capital paulista.

Assista ao vídeo:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL