Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Após seis anos longe das novelas, Vera Fischer estará em Malhação

A Globo confirmou que a atriz viverá a grande rival de Isadora, interpretada por Ana Beatriz Nogueira, em Malhação: Vidas Brasileiras

Publicado em: 16/03/2018 09:15

O último papel de Vera Fischer na emissora foi em 2012, em Salve Jorge. Foto: Rafael França/Globo

A atriz Vera Fischer vai voltar a atuar em uma novela da TV Globo após seis anos sem convites para trabalhar nos folhetins da emissora. Em contato coma reportagem, a assessoria de imprensa da emissora confirmou que a veterana fará um papel em Malhação: Vidas brasileiras como a grande rival de Isadora, interpretada por Ana Beatriz Nogueira.

O último trabalho de Vera em uma novela da Globo foi em 2012, quando interpretou Irina em Salve Jorge. Desde então, fez apenas pequenas participações na programação, como em uma esquete do Tá no ar: A TV na TV em 2016 e no Encontro com Fátima Bernardes, em 2017. "A história é muito boa, atual. Me diverti, foi gostoso. A Natalia (Grimberg) é uma querida. E gravar com a Ana Beatriz foi ótimo. É uma amiga que adoro, uma grande atriz. Fizemos coisas lindas juntas: Caminho das Índias e Salve Jorge. Fui tão bem recebida. Voltar a gravar nos Estúdios Globo nesse clima gostoso é uma coisa que me fez muito bem", disse ela em entrevista ao jornal O globo, pertencente ao mesmo grupo da emissora. 

Durante o carnaval, Vera Fischer revelou ao apresentador Amaury Jr. como fugia de tentativas de assédio sexual. "Sempre soube dar uma 'fugidinha' e dar uma explicação que as pessoas ficavam: 'Ah, não, então não. Não é bom isso que você tá falando'. Uma doença ginecológica, coisas assim. Aí 'nego' foge de mim e não me manda embora da novela", disse a atriz.

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL