Diario de Pernambuco
Busca

TV

Tatá Werneck revela que já perdeu papel por ser 'feia'

'O produtor ainda disse que eu não sabia nada de comédia', contou a atriz

Publicado em: 08/02/2018 19:51

Atualmente, atriz interpreta Lucrécia em Deus Salve o Rei. Foto: Globo/Reprodução

Tatá Werneck utilizou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (8) para lembrar de um momento pouco feliz que viveu em  sua carreira artística. No ar como Lucrécia em Deus salve o rei, a atriz revelou que já perdeu trabalhos por ser considerada ''feia''. ''Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia'', escreveu ela.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Eu respondi: 'Mas posso pelos menos emagrecer?'. Em duas semanas, emagreci 7 kg. Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele para os testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida tinha dado a maior de todas'', revelou. 

Por fim, a atriz incentivou que todos devem seguir acreditando em seus sonhos. ''Ninguém pode destruir seus sonhos. Ninguém pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes'', finalizou. 

Confira a publicação:

O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi "mas posso pelo menos emagrecer ?" Em duas semanas emagreci 7 kilos. Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou msg perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas. NINGUÉM pode destruir seus sonhos. NINGUÉM pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos. Bom dia! Acorda que o dia tá lindo demais %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL