Viver

Spice Girls postam foto juntas e aumentam rumores sobre volta do grupo

Elas teriam recebido uma oferta de 10 milhões de libras cada uma por novos projetos

Elas teriam recebido uma oferta de 10 milhões de libras - cerca de R$ 45,3 milhões - cada uma, por novos projetos. Foto: Instagram/Reprodução

Será que teremos as Spice Girls juntas novamente? Nesta sexta-feira (2), os rumores ganharam força após Victoria Beckham publicar uma foto de todas as cinco integrantes reunidas. "Amo minhas garotas! Muitos beijos! Empolgada", escreveu a cantora na legenda. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

 
Na ocasião, Mel C., Mel B., Emma Bunton e Victoria Beckham estariam na casa de Geri Halliwell, junto com o ex-empresário da girlband, Simon Fuller. Segundo o jornal britânico The Sun, a reunião seria para estudar um possível reencontro do grupo. Elas teriam recebido uma oferta de 10 milhões de libras - cerca de R$ 45,3 milhões - cada uma, por novos projetos. 

A publicação ainda aponta que a mais resistente sobre o retorno do grupo foi a própria Victoria, que aceitou sob a condição de não precisar cantar. No ano passado, houve uma tentativa de reunir o grupo, mas fracassou quando Beckham e Mel C. se recusaram a participar. 
 
As ex-integrantes do grupo ainda não comentaram os rumores. A última apresentação das Spice Girls ocorreu há seis anos, em 2012, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...