Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Site pornô faz 'homenagem' a Rihanna no aniversário da cantora

Artista de 30 anos já havia declarado admiração pela plataforma de conteúdo adulto

Publicado em: 21/02/2018 11:54 | Atualizado em: 21/02/2018 11:47

Artista nascida em Barbados tem oito discos lançados. Foto: Terry Richardson/Divulgação

O site pornô PornHub promoveu uma homenagem a Rihanna nesta terça-feira (20), dia em que a cantora completou 30 anos. Na página inicial da plataforma, no espaço principal, ao lado da logomarca, foi adicionado um ícone inspirado em uma foto da artista. "Feliz 30º aniversário para nossa garota Rihanna! Nós atualizamos o site APENAS PARA VOCÊ! PornHub te ama há muito tempo!", publicou o Twitter oficial do site adulto. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A homenagem ocorreu porque, em 2012, o PornHub, considerado uma das maiores plataformas de conteúdo adulto do mundo, revelou a admirada pela cantora, nascida em Barbados. "Eu amo tanto Rihanna. Pensei que todos deveriam saber", disse a publicação. Ela respondeu, correspondendo a admiração. "Se você apenas soubesse o quanto Rihanna aaaama você!", disse ela, usando as hashtags #brazillian e #latinos, duas categorias de vídeos disponíveis no site. 

Robyn Rihanna Fenty nasceu em Saint Michael, na ilha de Barbados, em 1988. Atualmente, atua como compositora, atriz, modelo, estilista, empresária e filantropa, à frente da marca Fenty Beauty, cuja proposta é diversificar o mercado da moda com maquiagens que contemplem todas as tonalidades e cores de pele. Ela tem oito discos lançados, sendo o mais recente o Anti, que envereda pelo R&B.; 







Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL