Diario de Pernambuco
Busca

Musica

Shows de Thiaguinho e Belo são anunciados no Carnaval do Parador

Os cantores são os primeiros nomes confirmados na edição 2018 do Samba Recife

Publicado em: 12/02/2018 01:42 | Atualizado em: 12/02/2018 01:57

Juntos, os cantores fizeram diversos duetos no primeiro dia do Carnaval do Parador. Foto: Luiz Fabiano

Presença constante em grandes festivais de música do país, o cantor Thiaguinho veio à capital pernambucana neste domingo (11). O pagodeiro foi uma das principais atrações do primeiro dia do Carnaval do Parador. O paulista apresentou o projeto Tardezinha, no qual interpreta hits da carreira, além de grandes clássicos do pagode e do samba brasileiro.

Na ocasião, com a participação do cantor Belo, que subiu pela primeira vez no palco do Tardezinha, o intérprete de Caraca muleke, Buquê de flores e Energia surreal fez questão de declarar seu amor pelo Recife e anunciar que brevemente volta a solo pernambucano com novos shows. "Eu tenho um carinho imenso pelo Recife e pelo povo pernambucano, e é por todo esse amor que tenho por vocês que conto que ainda em 2018 estaremos de volta com um novo projeto Tardezinha surreal, afirmou o cantor.

Além dessa novidade, o empresário Augusto Acioli, um dos organizadores do Carnaval do Parador, informou ao público que tanto Thiaguinho quanto Belo, são os primeiros nomes confirmados na edição 2018 do Samba Recife, evento que reúne os principais sambistas e pagodeiros do país.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL