Diario de Pernambuco
Busca

Polêmica

Sertaneja Simone defende 'dar surra' em sister do BBB e é chamada de machista

Ela fez apologia à violência contra participante que 'deu em cima de homem casado'

Publicado em: 16/02/2018 16:59 | Atualizado em: 16/02/2018 17:55

A cantora se pronunciou sobre traição dentro de reality. Foto: Instagram e TV Globo/Reprodução


Na tarde desta sexta-feira (16), a cantora Simone, da dupla com Simaria, comentou nos Stories do Instagram sobre a relação de Jéssica e Lucas, participantes do Big Brother Brasil 18. O que chamou a atenção da artista foi o fato de Lucas ser noivo e mesmo assim engatar um relacionamento dentro da casa. Em um dos primeiros vídeos da sequência, Simone indaga: "A gente fica com raiva dele ou com raiva dela que sabe que ele é noivo?". E continua: "A gente pega ela e dá uma surra para aprender a respeitar homem casado". A frase gerou polêmica e os internautas acusaram a cantora de machismo e de fazer apologia à violência.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Após a repercussão, Simone apagou o vídeo em que diz a frase em questão, mas deixou outros sobre o caso. Ela pediu que as pessoas levem as coisas menos a sério. "A minha opinião é a seguinte: nenhum dos dois está certo, mas eu acho que as pessoas têm que aprender a ter leveza. Não tenho nada contra ninguém, é a vida deles. Aprendam a levar mais as coisas na leveza, no amor, na brincadeira", concluiu na tentativa de justificar o comentário. Em outros vídeos, Simone disse que "não deseja chifre para ninguém, porque já foi traída e sabe como é ruim". A cantora estava acompanhada de um amigo que comentou: "A mulher está provocando o rapaz demais". 

O assunto chegou a ser um dos mais comentados do Twitter com a hashtag #simonemachista. Em um dos tuítes, um perfil postou uma foto da cantora com a atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, que os fãs acusam ser a responsável pelo término do primeiro casamento do cantor. "Simone machista, é porrada seletiva que chama? Aqui está um pessoa que se envolveu com um cara casado, destruiu uma família e você está bem sorridente ao lado dela! Será porque ela é mulher do Wesley Safadão? Não defendo Jessica, mas hipocrisia não rola", disse o internauta.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL