Diario de Pernambuco
Busca

TV

Roteirista revela como Netflix renova séries e faz apelo desesperado aos assinantes

Gloria Calderón Kellett, showrunner da comédia One Day At a Time, fez desabafo para que a série continue na plataforma

Publicado em: 16/02/2018 10:46 | Atualizado em: 16/02/2018 11:02

Roteirista é responsável por remake de comédia exibida entre 1975 e 1984. Foto: Netflix/Reprodução

A roteirista norte-americana Gloria Calderón Kellett, showrunner da comédia One day at a time, fez um apelo desesperado para que a série continue na plataforma. Além de pedir que todos assistam ao programa nesta semana e que as pessoas recomendem a amigos e parentes, ela acabou revelando como a Netflix escolhe quais atrações ganharão novas temporadas e quais serão canceladas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Se você quer apoiar a série e a mim, POR FAVOR assista ao menos QUATRO episódios nos próximos dias. A Netflix decide qual série será renovada com base em visualizações dos episódios. Eu amo esta atração e amo escrever sobre esta família. POR FAVOR, ASSISTAM! Obrigado.", escreveu a Kellett no Twitter. Remake de uma comédia homônima exibida entre 1975 e 1984 na CBS, One day at a time teve sua segunda temporada lançada em 26 de janeiro.

A série mostra a rotina de imigrantes cubanos que procuram recomeçar suas vidas no território estadunidense. A protagonista é a personagem Penelope Alvarez (Justina Machado), veterana do Exército que tentar se dividir entre a vida militar e cuidar de sua mãe e filhos. A primeira fase recebeu elogios da crítica.

Confira a publicação:






Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL