Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Programa de TV constrange 'musa' com trocadilhos sexuais e causa revolta

Entrevistada foi submetida a perguntas como 'se o juiz põe para fora, você mete a boca?'

Publicado em: 22/02/2018 09:47 | Atualizado em: 22/02/2018 10:38

Karol Barbosa se mostrou desconfortável com as perguntas. Foto: TV Goiânia/Reprodução

A torcedora Karol Barbosa, musa do Goiás, foi submetida a perguntas de teor sexual durante o programa Os donos da bola, exibido pela TV Goiânia (emissora que é filial da Bandeirantes) nesta quarta-feira (21). Feitas pelo apresentador Beto Brasil, algumas das indagações foram: "Em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?", "Se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?"e “para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?”. Visivelmente incomodada, Karol respondeu às perguntas com frases como "essa frase ficou ruim" ou "acho que não tem necessidade".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No Twitter, a conta oficial do Goiás se manifestou contra o constrangimento sofrido pela musa: "No último sábado o Goiás Esporte Clube apoiou o 1° Seminário de Mulheres Esmeraldinas. Reiteramos o total repúdio ao constrangimento causado a nossa Musa Karol Barbosa, no programa Os Donos da Bola. Medidas serão tomadas nos próximos dias".

Em entrevista ao Uol, o coordenador do núcleo artístico Leandro Vieira disse que não entendeu porque o clube ficou tão nervoso. "É um programa descontraído, tem um tom humorístico. A gente não está fazendo algo para contribuir com a discriminação de mulheres, jamais. Não tem nada a ver com isso, é um quadro de humor", contou. O canal também defendeu a atração e afirmou que repetirá o quadro com musas de outros times.

Nas redes sociais, internautas também mostraram revolta com a entrevista. "Absurdo imenso o que aconteceu com a musa do Goiás. É incrível como ainda existem "profissionais" escrotos e que fazem o que rolou hoje com ela", escreveu um usuário do Twitter. "Se sujeitou tanto como qualquer outra pessoa que participasse do programa. A questão é que é certo que não fariam o mesmo com um cara", digitou outra. "Os tempos mudaram, essa zoeira era comum (tempos de MTV rock gol), e todos entendiam como brincadeira. HOJE, esse tipo de coisa não tem mais espaço, é lamentável que ainda apelem para esse tipo de linguajar para fazer graça", ponderou mais uma.

Assista ao vídeo:




Confira a publicação do Goiás:




Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL