Diario de Pernambuco
Busca

cinema

Pabllo Vittar e Preta Gil estarão no filme Crô em Família

As cantoras fizeram participações especiais no longa que tem previsão de estreia para este ano

Publicado em: 20/02/2018 22:55

Pabllo e Preta gravaram participação especial ao lado de Marcelo Serrado, que interpreta Crô. Foto: Instagram/Reprodução


Pabllo Vittar começou o ano surpreendendo a todos. Além de desfilar na Sapucaí como destaque da Beija-Flor e fazer parte do carnaval de Salvador, agora a cantora fez uma participação especial junto com a amiga Preta Gil no segundo longa do mordomo Crô, que ficou famoso na novela Fina estampa. "Close certíssimo! Filmagem mais que especial para o filme do meu amado Marcelo Serrado com minha baby Pabllo Vittar. Aguardem!", disse Preta Gil na publicação no Instagram que mostrou os bastidores do longa Crô em família.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No filme, Pabllo e Preta Gil vão interpretar elas mesmas e, segundo os bastidores, as duas farão uma parceria musical em uma das cenas do longa. As gravações foram realizadas na casa noturna The Week no Rio de Janeiro. Além das cantoras, o filme também conta com a participação especial de Monique Alfradique, Marcus Majella e Marcos Caruso. O elenco é composto por Mel Maia, Tonico Pereira, Fabiana Karla, Arlete Salles, Mary Sheila e João Baldasserini. A produção deve estrear ainda neste ano.

Preta e Pabllo lançaram juntas no ano passado o clipe para a música Decote, que faz parte do sexto disco da filha de Gilberto Gil, Todas as cores. Só neste ano, Pabllo Vittar já lançou parceria com Lucas Lucco em Paraíso e divulgou o clipe da música Então vai, com participação de Diplo.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL