Diario de Pernambuco
Busca

Música

Novo clipe de MC Loma ganha data de lançamento

Na música, tanto Loma quanto as gêmeas Mariely e Mirella Santos cantarão

Publicado em: 15/02/2018 09:22 | Atualizado em: 15/02/2018 09:51

Artista de 15 anos divide a agenda entre Recife e São Paulo para gravação de clipes. Foto: Instagram/Reprodução
  
Depois de despontar com o hit Envolvimento, MC Loma e as Gêmeas Lacração têm outra aposta engatada. Elas confirmaram para esta sexta-feira (16) a divulgação do clipe para a música Se concentra, segundo lançamento em parceria com as produtoras Start Music e KondZilla. No início do mês, o trio confirmou que tem seis faixas inéditas para serem lançadas semanalmente. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

As imagens do clipe Se concentra foram capturadas em São Paulo e no Recife, durante o carnaval. De acordo com MC Loma, desta vez tanto ela quanto as gêmeas Mariely e Mirella Santos, de 18 anos, cantarão. A música foi apresentada pela primeira vez rapidamente em um show na capital paulista. Depois de passar quase uma semana na cidade concedendo entrevistas e gravando o novo clipe, as artistas estiveram em Pernambuco durante alguns dias de folia mas já viajaram novamente. 

Contas falsas
Ao Viver, MC Loma reiterou que a única rede social que possui é o Instagram @mclomaofficial, cuja conta é verificada. Ela afirma que o perfil @Mcloma_oficiial no Twitter, que acumula mais de 24,8 mil seguidores, é falso. "Não sou eu!", destacou. A conta foi responsável por disseminar uma suposta resposta dela a um seguidor que a chamou de "macaca", alcançando cerca de 3,3 mil compartilhamentos. 

Escalada
O sucesso de Envolvimento, que foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 19 milhões de visualizações, ganhou proporções nacionais depois de a produção caseira, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o "hit do carnaval". "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", apostou. 

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gíria pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra.

No domingo, pouco antes de subir ao palco do Olinda Beer, Anitta recebeu Roberta, Mirella e Mariely no camarim e anunciou, também através do Stories, a participação do trio no show como cantora e dançarinas, respectivamente. O dueto, entretanto, foi cancelado, porque MC Loma é menor de idade e não possuía autorização judicial. As três dançaram Envolvimento enquanto a artista de Vai malandra cantava. Antes, Wesley Safadão, no Olinda Beer, e Solange Almeida, no Bloco da Gia, haviam interpretaram o brega-funk.

Assista ao clipe de Envolvimento:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL