Diario de Pernambuco
Busca

denúncia

Nick Carter, do Backstreet Boys, é denunciado por estupro

Melissa Schuman prestou queixa contra o cantor no Departamento de Polícia de Santa Mônica, na Califórnia (EUA)

Publicado em: 08/02/2018 14:15

Melissa Schuman presta queixa contra Nick Carter em Departamento de Polícia nos Estados Unidos. Foto: Divulgação


O cantor Nick Carter, integrante da boyband Backstreet Boys, foi denunciado à polícia pela cantora Melissa Schuman na quarta-feira (7). Ela o acusa de estupro. Em novembro de 2017, Schuman - ex-integrante do grupo Dream - relatou em seu blog pessoal ter sido violentada por Carter em 2003, quando tinha 18 anos, e ele 22. À época, o músico negou a acusação. A cantora apresentou uma queixa no Departamento de Polícia de Santa Mônica, na Califórnia (EUA), de acordo com o site NME. "Fazer essa denúncia foi a coisa mais poderosa que eu já fiz por mim mesma", disse ao Entertainment Tonight.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No relato, Melissa Schuman afirma que o caso era tido por ela como um "fardo" e que "sofria em silêncio". Ela explica que o primeiro contato que teve com o cantor foi quando ele, por meio de um de seus representantes, demonstrou interesse romântico. Depois disso, enquanto eles participavam de um filme juntos, os dois tiveram o primeiro contato pessoal. Um dia, o cantor teria convidado ela para passar um dia juntos. Em determinado momento, ela e Carter teriam começado a se beijar, mas ela teria contado que não quis seguir em frente por causa de suas convicções religiosas. 

Mesmo após os pedidos, segundo a cantora, Nick Carter tirou as calças dela e praticou sexo oral. Em seguida, ele teria tirado as próprias calças e pediu para que ela fizesse o mesmo nele, ao que Melissa se negou. À época da publicação do relato e diante da repercussão, o cantor rebateu as acusações dizendo estar "chocado" e "entristecido". "Melissa nunca expressou para mim que nada do que fizemos não tinha sido consensual no período em que estivemos juntos", afirmou. "É contra minha natureza e tudo o que eu defendo. Nunca causaria desconforto ou machucaria alguém intencionalmente", afirmou.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL