Diario de Pernambuco
Busca

Clipe

Música fruto de parceria entre Nação Zumbi e BaianaSystem ganha videoclipe; Assista

"Alfazema" foi lançada às vésperas do carnaval deste ano

Publicado em: 22/02/2018 16:20

Clipe foi lançado nesta quinta-feira. Foto: Reprodução/Youtube
A parceria entre o grupo BaianaSystem e os pernambucanos da Nação Zumbi, traduzida na faixa Alfazema, lançada às vésperas do carnaval deste ano, teve videoclipe divulgado nesta quinta-feira (22). Dirigida pela dupla Filipe Cartaxo e Filipe Bezerra, a produção foi gravada nas ruas de Salvador, com captação de várias manifestações populares, em especial no último dia 2 de fevereiro, quando é celebrada a figura de Iemanjá na capital baiana. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

As duas bandas estão de show marcado em Pernambuco e, portanto, fica a expectativa de que a parceria possa ser levada ao palco. No dia 6 de abril, no Centro de Convenções, em Olinda, eles tocam junto com o grupo O Rappa. 

Depois de lançar o disco Radiola NZ Vol. 1, inteiramente de covers, a banda pernambucana planeja lançar neste ano um novo álbum só de inéditas. Será a primeira empreitada autoral desde 2014. Outro produto previsto para 2018 é o próximo disco da carreira solo do guitarrista Lúcio Maia, que já havialançado os álbuns Homem binário (2007) e Mundialmente anônimo: O magnético sangramento da existência (2010).
 
 
 
Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL