Diario de Pernambuco
Busca

Música

MC Loma comemora sonhos alcançados após virar hit e cantar com Anitta

'Mesmo que isso tudo acabe hoje eu já sou muito grata por tudo que aconteceu', diz a pernambucana

Publicado em: 06/02/2018 20:38 | Atualizado em: 06/02/2018 20:58

MC e Gêmeas Lacração estão em São Paulo. Foto: Instagram/Reprodução

Desde que cantou com Anitta no Olinda Beer no último domingo (4), MC Loma não para de ter novas experiências. Além de ter viajado de avião pela primeira vez para ir a São Paulo - onde assinou um contrato com a gravadora Start Music -, a pernambucana de 15 anos publicou que comeu um hambúrguer da Mc Donald's pela primeira vez. O momento foi compartilhado em sua conta no Instagram, em uma foto em que aparece junto com as Gêmeas Lacração (Mirella e Mariely Santos).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Primeiramente obrigada a Deus, 'segundamente' obrigada a cada um de vocês por tudo isso que está acontecendo em nossas vidas. Mesmo que isso tudo acabe hoje eu já sou muito grata por tudo que aconteceu, pois realizei meu sonho de conhecer a @anitta e também realizei outro sonho que pra muitos não é um sonho mas pra mim sempre foi que era comer um lanche do MC. Moro em uma cidade muito pequena e minha família sempre teve pouca condição, mas hoje, graças a cada um de vocês, eu realizei esse sonho. Obrigada", escreveu a MC. Paloma Roberta Silva Santos mora em Jaboatão dos Guarapes, a segunda cidade mais populosa de Pernambuco, seguida pela capital.

Escalada
O sucesso de Envolvimento, que foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 7,2 milhões de visualizações, ganhou proporções nacionais depois de a produção caseira, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o "hit do carnaval". "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", apostou. 

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gíria pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra.

No domingo, pouco antes de subir ao palco do Olinda Beer, Anitta recebeu Roberta, Mirella e Mariely no camarim e anunciou, também através do Stories, a participação do trio no show como cantora e dançarinas, respectivamente. O dueto, entretanto, foi cancelado, porque MC Loma é menor de idade e não possuía autorização judicial. As três dançaram Envolvimento enquanto a artista de Vai malandra cantava. Antes, Wesley Safadão, no Olinda Beer, e Solange Almeida, no Bloco da Gia, haviam interpretaram o brega-funk.

Confira a publicação:



Assista ao clipe de 
Envolvimento:



Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL