Diario de Pernambuco
Busca

música

Marília Mendonça cantará na Festa Seu Antônio em Gravatá

Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Wallas Arrais completam o line-up do evento

Publicado em: 16/02/2018 14:05 | Atualizado em: 16/02/2018 19:30

Esta será a terceira apresentação de Marília Mendonça em Pernambuco neste ano. Foto: Facebook/Reprodução


A cantora Marília Mendonça é a principal atração da festa Seu Antônio realizada em Gravatá, na Semana Santa, no fim de março. A voz dos sucessos De quem é a culpa? e Infiel sobe mais uma vez a um palco pernambucacno programação dividida com artistas como Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Walla Arrais, em uma mistura de sertanejo e forró eletrônico. É a segunda edição do evento na serra agrestina.   


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A apresentação de Marília Mendonça na festa será a terceira em menos de dois meses em Pernambuco neste ano. Ela participou da prévia carnavalesca Olinda Beer, a maior paga do estado, realizada na área externa do Centro de Convenções, junto com Anitta, Bell Marques e outros artistas. A sertaneja também fez show em um camarote privado do Galo da Madrugada, com público estimado de dez mil pessoas. 

Aos 22 anos, a cantora é um dos principais nomes do movimento rececnte na música sertneja batizado de feminejo, marcado pelo protagonismo feminino nos vocais e por músicas cujas letras colocam a mulher em situações de poder comumente vivenciadas apenas pelos homens. Marília começou a carreira como compositora de músicas para duplas como Henrique e Juliano e, com o reconhecimento criativo consolidado, assumiu o palco como cantora. 

A expansão da festa Seu Antônio para fora do Recife obedece a uma lógica cada vez mais seguida por empresários com atuação em Pernambuco. O selo Samba Recife é um dos exemplos referenciais por realizar o encontro de pagode em vários estados. O valor dos ingressos e a data de início das vendas ainda não foram anunciados.

Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL