Diario de Pernambuco
Busca

Redes sociais

Jojo Todynho é acordada por fãs em aeroporto e desabafa: 'Brasileiro tem que ser estudado'

A funkeira foi abordada por pessoas que queriam tirar foto com ela

Publicado em: 28/02/2018 19:01 | Atualizado em: 28/02/2018 18:19

Jojo desabafou no Instagram e recebeu críticas de seguidores que disseram ser "o preço da fama". Foto: Instagram/Reprodução


A funkeira Jojo Todynho desabafou sobre o assédio dos fãs em vídeo postado no Instagram, nesta terça-feira (27). Segundo a cantora de Que tiro foi esse, ela estava cochilando em um aeroporto quando foi acordada por pessoas pedindo para tirar foto. "Estou muito bolada! Tava tirando um soninho aqui e os outros tirando foto minha. Não aguento não. Eu não nego foto a ninguém, quem me conhece sabe, porque é como eu gosto de ser tratada, mas isso é a maior falta de respeito! Estou revoltada. Tem hora que o brasileiro tinha que ser estudado", reclamou a carioca.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Enquanto alguns seguidores apoiavam o discurso da funkeira, outros criticavam a atitude dizendo ser "o preço da fama". "A questão é o respeito ao próximo. É inconveniente tirar uma pessoa do momento em que está comendo ou dormindo para tirar foto. É falta de respeito de verdade. Iam gostar se fizessem isso com vocês?", questionou. Por causa da repercussão, a cantora apagou os vídeos em que desabafa sobre o ocorrido.

Jojo Todynho alcançou a fama ao participar do clipe Vai malandra, de Anitta, e em seguida lançou o hit Que tiro foi esse que ganhou vídeos reproduzidos nas redes sociais por famosos e anônimos, que se jogam no chão ao soar do "tiro" - gíria usada para expressar surpresa positiva. Em recente entrevista ao Viver, Jojo comentou que o sucesso repentino não mudou sua essência. "Essa coisa de famosa não combina comigo. Continuo a mesma pessoa, com os mesmos amigos. O que mudou foi que agora estou sem tempo para curtir meus bons momentos ao lado deles", garantiu. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL