Diario de Pernambuco
Busca

Hit

Johnny Hooker rasga elogios a MC Loma: 'Originalidade, criatividade e personalidade'

Paloma e as Gêmeas Lacração gravaram novo clipe, que será lançado no canal KondZilla

Publicado em: 08/02/2018 16:33 | Atualizado em: 08/02/2018 17:08

Trio fez a primeira sessão de fotos profissionais nesta semana. Fotos: Start Music/Divulgação e Facebook/Reprodução


O cantor e compositor pernambucano Johnny Hooker elogiou e defendeu a conterrânea MC Loma nas redes sociais após o hit Envolvimento, lançado em parceria com as Gêmeas Lacração, atingir o topo da lista de virais no Spotify. "Parabéns, @McLoma_Oficial, pelos primeiros lugares nos virais do Spotify Brasil e Mundo. Que seja só o começo! Originalidade, criatividade e personalidade doRecife pro mundo! Orgulho! #escamasodepeixe", escreveu ele, no Twitter. Hooker é atração da segunda-feira do festival Rec-Beat, no Cais da Alfândega, no Recife Antigo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O trio está em São Paulo, onde assinou contrato para gerenciamento de carreira com a produtora, gravadora e editora Start Music. Paloma, Mirella e Marielly tiraram fotos profissionais, em estúdio, e gravaram uma nova versão de clipe para a música, que será lançado nesta sexta-feira, no canal KondZilla. O grupo é o maior em número de seguidores do Brasil, depois que ultrapassou o nordestino Whindersson Nunes, no início da semana. O cachê atual delas subiu de cerca de R$ 500 para R$ 10 mil.

ESCALADA

O sucesso de Envolvimento, que foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 11,5 milhões de visualizações, ganhou proporções nacionais depois de a produção caseira, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o "hit do carnaval". "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", apostou. 

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gíria pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra.

No domingo, pouco antes de subir ao palco do Olinda Beer, Anitta recebeu Roberta, Mirella e Mariely no camarim e anunciou, também através do Stories, a participação do trio no show como cantora e dançarinas, respectivamente. O dueto, entretanto, foi cancelado, porque MC Loma é menor de idade e não possuía autorização judicial. As três dançaram Envolvimento enquanto a artista de Vai malandra cantava. Antes, Wesley Safadão, no Olinda Beer, e Solange Almeida, no Bloco da Gia, haviam interpretaram o brega-funk.

Assista ao clipe de Envolvimento:

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL