Diario de Pernambuco
Busca

Famosos

Ivete Sangalo deixa a maternidade com as gêmeas e o marido

Cantora e as bebês Marina e Helena receberam alta após quatro dias

Publicado em: 14/02/2018 16:41

As gêmeas nasceram no Sábado de Zé Pereira. Foto: Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Correa/AgNews

A cantora Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena saíram do Hospital Aliança, em Salvador, na manhã desta quarta-feira, 14. Ela segurava uma das filhas e seu marido, Daniel Cady, a outra. Marcelo, o filho mais velho do casal, também acompanhava a família. Usando um vestido longo branco, Ivete acenou para para os fãs enquanto passava pelo hall de entrada da maternidade. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, eles seguiram para o apartamento da família, no bairro de Campo Grande, em Salvador. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Antes de entrar no carro, Ivete brincou com os fãs e os jornalistas que estavam no local. "Elas estão ótimas, cheias de saúde. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval", disse sorrindo. Ela foi perguntada quando iria retornar aos palcos, e respondeu: "Dois anos e meio. Você vai me sustentar. Eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar", brincou. As gêmeas nasceram na manhã de sábado, 10, em Salvador. O parto estava marcado para o dia 22, mas foi antecipado quando a cantora começou a sentir contrações. Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Cada uma delas pesa cerca de 2,5 kg. 

No Instagram, Ivete postou uma foto com as filhas e agradeceu. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!". 



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL