Diario de Pernambuco
Busca

Olinda Beer

Impossibilitada de cantar, pernambucana MC Loma apenas dança no show de Anitta. Assista

Com apenas 15 anos, artista local foi proibida de se apresentar por ser menor de idade

Publicado em: 04/02/2018 22:21 | Atualizado em: 05/02/2018 10:43

MC Loma visitou camarim de Anitta acompanhada das Gêmeas Lacração
Não foi dessa vez que a pernambucana MC Loma conseguiu realizar o sonho de cantar ao lado de Anitta. Convidada pela cantora carioca para dividir o palco durante show no Olinda Beer e cantar o hit Envolvimento, Loma foi impedida de assumir o microfone pelo fato de ser menor de idade (15 anos) e não ter autorização judicial para apresentações profissionais. A MC, no entanto, subiu ao palco quando Anitta cantou a música de sua autoria e dançou o sucesso junto com as Gêmeas Lacração.

Siga o Viver no Instagram

"Obrigadaaaa meu amooooor nunca conheci uma pessoa tão humilde igual a você é tão carinhosa com uma fã tratou eu e as meninas super bem como se fossemos amigas há um tempo. Nunca fiquei tão feliz em toda minha vida te amoooooo muita diva", comemorou Paloma Roberta Silva - nome de batismo de Loma - no Instagram. O convite partiu da própria Anitta, após Loma fazer campanha em suas redes sociais para conhecer a cantora, que também anunciou anteriormente um dueto com a pernambucana. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Escalada para o Olinda Beer como alternativa à Ivete Sangalo, impossibilitada de participar por conta da gravidez, Anitta aproveitou a ocasião para cantar hits da baiana, presença constante em edições anteriores do festival.

Confira a apresentação:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL