Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Globo tira Malhação da grade para exibir jogo da Champions League

Partida entre Chelsea e Barcelona provoca mudanças na programação da emissora

Publicado em: 20/02/2018 11:14

Nova temporada de folhetim da Globo estreia no dia 7 de março. Foto: Gshow/Reprodução

A transmissão da partida entre Chelsea e Barcelona pela Liga dos Campeões, marcada para as 16h45, na Globo, vai substituir a exibição de Malhação. Por isso, o capítulo 205 do folhetim vespertino da emissora será levado ao ar apenas na quarta-feira (21), no mesmo horário. Com o tema Viva a diferença, exaltando a diversidade, a produção caminha para a reta final e se prepara para ganhar mais uma temporada, que estreia no dia 7 de março, com 
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No capítulo que seria exibido nesta terça-feira, Tato se desespera ao saber que houve um atentado contra pessoas em situações de rua. Também haverá uma reunião com os pais, organizada por Marta, para discutir as notícias falsas sobre o colégio Cora Coralina e a surpresa de Lica ao se deparar com Samantha e Felipe juntos. Além disso, Lica mostrara à diretora uma notícia tendenciosa sobre Dóris e Fio e Taís começarão um novo projeto. 

Futebol
Chelsea e Barcelona jogam pelas oitavas de final da Champions League no estádio Stamford Bridge, em Londres, capital inglesa. Além da Globo, única emissora de TV aberta a fazer a cobertura, o jogo será transmitido na TV por assinatura no canal Esporte Interativo. Os clubes já se enfrentaram em 2004, 2005, 2008 e 2011, com duas vitórias cada nos confrontos. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL