Diario de Pernambuco
Busca

Música

Festival com Iza, Zé Felipe e outras 10 estrelas digitais será transmitido pelo YouTube

Sofia Oliveira, Gabriel Elias & Ana Gabriela, Jão, Audax, Big Up e Mariana Nolasco são algumas das outras atrações

Publicado em: 07/02/2018 12:23 | Atualizado em: 11/02/2018 22:37

Atrações são fenômenos na internet. Fotos: Facebook/Reprodução

SÃO PAULO - Doze dos novos fenômenos brasileiros da internet vão estar reunidos em um festival que será transmitido gratuitamente no dia 10 de março. Entre os principais nomes da primeira edição do Samsung Galaxy Teen Festival estão a cantora Iza (do hit Pesadão), a funkeira Dani Russo e o sertanejo Zé Felipe. A apresentação ficará por conta dos youtubers Carlos Santana e Foquinha. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A festa, que será realizada na casa Audio, em São Paulo, deve durar mais de 10 horas. Quem estiver pela capital paulista já pode comprar os ingressos pelo valor de R$ 40. Se não, o evento será transmitido na íntegra pelo canal da Samsung no YouTube. Outras estrelas digitais que também apresentarão seus shows completos são o sertanejo João Guilherme (filho caçula do cantor Leonardo), Sofia Oliveira, Gabriel Elias & Ana Gabriela, Jão, Big Up, Mariana Nolasco, Vitor Kley, o trio de DJs Audax e da banda pop 3Yeah.

"A seleção dos 12 artistas foi feita pelo próprio YouTube, que avaliou quem eram os novos talentos musicais com o maior número de inscritos e visualizações em sua plataforma. O festival é uma vitrine para esse novo pessoal, que lançou carreira dentro da plataforma de vídeos", destaca a diretora senior de marketing da Samsung Brasil, Loredana Sarcinella, que promete mais eventos semelhantes em breve, dentro da estratégia de lançamento dos novos Galaxy A8 e A8+ junto ao público jovem. Quem comprar o ingresso e pagar mais R$ 20, escolhe o artista que gostaria de participar do Meet&Greet e recebe uma pulseira de acesso. Todo o valor da venda dessa pulseira vai para o Instuto Ronald McDonald, de luta contra o câncer infanto-juvenil. 

O jornalista viajou a convite da Samsung. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL