Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Fátima Bernardes recebe bonecos de Olinda e dança frevo no Encontro: 'Não tenho mais fôlego'. Assista

Apresentadora contou com auxílio de professora para incorporar o ritmo centenário

Publicado em: 06/02/2018 12:04 | Atualizado em: 06/02/2018 12:12

Fátima usou tênis para dançar. Foto: Globo/Reprodução
Às vésperas do carnaval, Fátima Bernardes se jogou no frevo durante o programa Encontro da manhã desta terça-feira (6). A apresentadora de 55 anos falou sobre os estilos musicais da folia de Momo na atração, com destaque para o ritmo centenário de Pernambuco. Em dado momento, portando uma sombrinha de frevo, ela arriscou alguns passos ao vivo.  O cantor pernambucano Romero Ferro estava presente.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Depois de executar vários passos, admitiu: "Não tenho mais fôlego!", antes do intervalo comercial ser chamado. Ela contou com o auxílio da professora Anette Alencar. "Ela [a professora] me mandou um vídeo, aí eu fiquei olhando, usando meu poder da mente e tentando aprender. Aí hoje de manhã, quando ela chegou, eu falei: 'Mostra aí ao vivo para eu ver como é'", disse. 

Fátima namora o pernambucano Túlio Gadêlha e esteve no Recife recentemente. Além de aproveitar as prévias carnavalescas Enquanto Isso na Sala da Justiça, no Centro de Convenções, vestida de Mulher-Gato, e Eu Acho É Pouco, disfarçada de Papangu, fez uma visita ao Paço do Frevo, no Recife Antigo, ao lado do namorado, quando também foi vista dançando. 

Assista ao momento em que Fátima Bernardes dança frevo: 



 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL