Diario de Pernambuco
Busca

Folia

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha vão ganhar bonecos gigantes de Olinda

Após curtir prévias carnavalescas em Pernambuco, o casal se mostrou feliz com a novidade

Publicado em: 08/02/2018 18:14 | Atualizado em: 08/02/2018 18:36

Casal esteve na prévia Enquanto Isso na Sala da Justiça, em Olinda. Foto: Instagram/Reprodução

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha serão homenageados pela Embaixada dos Bonecos Gigantes de Olinda. A apresentadora do Encontro já possuía um modelo, mas a escultura será repaginada - a jornalista mudou seu visual nos últimos anos. O boneco de Gadelha, no entanto, será feito do zero. De acordo com Leandro Castro, presidente da Embaixada, os dois ficaram felizes em saber da novidade.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Já participei do programa dela. Na época, ela autorizou que eu fizesse a boneca dela, mas agora está precisando de uma atualização da imagem. Nesta última vez que ela veio para cá, pensamos em fazer a nova boneca para ela e para o Túlio", explica Leandro. Ele ainda diz que, como os gigantes ainda serão feitos, eles não ficarão prontos até o carnaval deste ano. A previsão é que desfilem nas festividades da Copa do Mundo de 2018.

Para homenagear a Rússia (país que sediará os jogos), os pernambucanos da Embaixada farão um boneco gigante de uma matrioska — boneca típica do país. Para a época esportiva, eles contarão com modelos de Galvão Bueno, Walter Casagrande e Tite. Além de Neymar, que já possui um boneco, os artistas estão planejando a criação de uma versão da namorada do jogador, Bruna Marquezine.

Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL