Diario de Pernambuco
Busca

Música

Fã recria música da Torpedo em apoio ao vocalista Deivison Kellrs: 'Sei que estás na luta, tu vais vencer'

A canção Fase Ruim ganhou uma nova letra para homenagear o cantor, que luta contra câncer de fígado há sete meses

Publicado em: 19/02/2018 18:48 | Atualizado em: 19/02/2018 22:15

Fase Ruim já havia sido utilizada para fazer uma campanha em apoio ao vocalista. Foto: Facebook e YouTube/Reprodução

Um fã pernambucano idealizou uma versão do sucesso Fase ruim, da Banda Torpedo, para prestar apoio ao cantor Deivison Kellrs, vocalista do grupo que está lutando contra um câncer de fígado há sete meses. O autor é Sandro Tudão, 27, youtuber que publicou a homenagem em seu canal - que conta com 17 mil inscritos. No vídeo, no entanto, quem canta é Kelvyn Silva, 25. A nova letra diz que "o brega do Recife sente falta" do vocalista e torce para que o artista vença a enfermidade. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Sentimos sua falta, queremos te ver. Sei que estás na luta, tu vais vencer. Ninguém é de ferro, isso é coisa da vida", diz um trecho da versão. "Deus é um ser livre, sabemos que ele está presente contigo. Teu propósito aqui é grande, a tua voz ainda queremos escutar", finaliza, antes de repaginar o refrão: "Isso é só uma fase ruim. Estamos todos torcendo por vi. Tu és um guerreiro".

"Sou muito fã da Torpedo desde o começo, quando eles lançaram Como a culpa é minha", explica Sandro, compositor da música. "Fui para um show deles e o Deivison não estava, então pesquisei e descobri do câncer. Foi um choque para mim", desabafa. Ele diz que contou com o apoio de um amigo (Kelvyn) para gravar a música: "Escrevi a letra e mandei fazer um instrumental igual ao de Fase ruim. Como eu não tenho voz, pedi para Kelvin cantar".

Procurada pelo Viver, a assessoria de imprensa da Banda Torpedo afirmou que Kellrs gostou bastante da homenagem. O cantor agradeceu ao fã e publicou o vídeo em sua página do Instagram. Deivison está recebendo duas sessões de quimioterapia desde julho de 2017, alternando os procedimentos em unidades hospitalares e em casa. O artista tem se apresentado em alguns shows do grupo, apenas quando quando se sente confortável. 

A canção Fase ruim, que acumula mais de 6 milhões de reproduções no YouTube, também foi utilizada para fazer a campanha #IssoÉSóUmaFaseRuim, realizada no ano passado em apoio ao cantor. Amigos, fãs e artistas do brega cantaram o refrão da música em vídeos publicados nas redes sociais. "Isso é só uma fase ruim / Não acabe com a gente assim / Meu amor não me deixe", diz o trecho. Mc Leozinho do Recife, Banda Sedutora, Mary Campbell (da Banda Lapada) e Renny e a Galera foram alguns nomes que aderiram à hastag.

Confira a paródia de Fase Ruim:



Ouça Fase Ruim:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL