Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Dancing Brasil: Sebá é o quarto eliminado e Geovanna Tominaga consolida favoritismo

Pernambucana Joanna Maranhão segue na disputa com estabilidade

Publicado em: 15/02/2018 08:34

Dupla formada por Sebá e Bruna se despediu da competição. Foto: Globo/Reprodução


A dupla formada pelo músico Sebá e pela dançarina Bruna foi a eliminada pelo público na edição do Dancing Brasil desta quarta-feira (14). Nesta semana, o programa apresentado por Xuxa na Record pediu aos participantes que escolhessem uma música que marcou a trajetória pessoal ou profissional de cada um como trilha sonora das apresentações. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Sebá e Bruna apresentaram uma coreografia baseada no samba e não agradaram os jurados e foram para a chamada Zona de Risco, ao lado de Diogo e Bela (com uma performance de zouk) e Isabel e Caio. Com apenas 30,98% dos votos, eles foram a quarta dupla eliminada do programa, que está na terceira temporada e oferece aos participantes o prêmio de R$ 500 mil e um carro 0km. 

A ex-apresentadora da Globo Geovanna Tominaga, ao lado de Teo, segue na liderança na disputa e se consolida como favorita. A nadadora pernambucana Joanna Maranhão também compete e está estável na disputa. Nesta semana, ela apresentou uma valsa adaptada da música Estrelas, composta pelo cantor Oswaldo Montenegro. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL