Diario de Pernambuco
Busca

TV

Conheça a pernambucana e os outros personagens da nova fase de Malhação

Interpretada por Pally Siqueira, Amanda irá para o Rio de Janeiro procurar cura para uma séria doença

Publicado em: 27/02/2018 20:48

Temporada terá formato inspirado em série canadense. Foto: Globo/Reprodução

A estreia de Malhação: Vidas brasileiras, nova temporada do tradicional folhetim juvenil da Rede Globo, está cada vez mais próxima. Por isso, a emissora divulgou os personagens e o enredo da nova fase da trama, que terá seu primeiro capítulo exibido em 7 de março. A história contará com a presença da personagem pernambucana Amanda (Pally Siqueira), que vai para o Rio de Janeiro em busca de um tratamento para um problema de saúde sério. As informações da Globo detalham a personagem como "misteriosa", intrigando as pessoas ao seu redor.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Escrita por Patrícia Moretzsohn, a temporada contará com um formato diferenciado, similar ao da série canadense 30 vies. A cada quinzena, um personagem diferente será aprofundado através de Gabriela (Camila Morgado), professora de um colégio carioca que irá adentrar na vida dos alunos ao longo da trama.

Durante a trajetória, serão apresentados jovens como Flora Fortes (Jeniffer Oliveira), menina que sonha em ser pintora e se sente meio descolada. Érico (Gabriel Fuentes), outro estudante, é bolsista e órgão de pai - assassinado pela sua mãe, em legítima defesa. Jade (Yara Charry) será uma franco-brasileira sedutora que sonha em ser cantora internacional. Hugo (Leonardo Bittencourt), um aluno com fama de ingênuo, se apaixonará pela bolsista Verana (Joana Borges).

Conheça os personagens de Malhação: Vidas brasileiras:

Gabriela (Camila Morgado)
Professora do Colégio Sapiência, é corajosa e apaixonada. É casada com Paulo e tem três filhos: os gêmeos Alex e Flora, e a pequena Mel. Sempre teve vontade de trabalhar com alunos carentes e, após reencontrar o amor da juventude, sua vida bagunça de vez.

Alex (Daniel Rangel)
Filho de Gabriela e Paulo, irmão gêmeo de Flora, é um cara do bem, feliz com a família e os amigos que tem. É agitado e baladeiro e namora Pérola Mantovani.

Rafael (Carmo Dalla Vecchia)
Idealista, sempre dedicou sua vida ao outro. É fundador da ONG Percurso, que fará uma parceria com o Colégio Sapiência. É assim que reencontrará Gabriela, o grande amor de sua adolescência. Tem um filho, Márcio, com quem não tem muitos laços.

Amanda (Pally Siqueira)
Doce e amigável, a pernambucana Amanda veio para o Rio de Janeiro em busca de tratamento para um sério problema de saúde. É um pouco misteriosa, o que deixará algumas pessoas intrigadas com seu jeito.

Isadora (Ana Beatriz Nogueira)
Esposa de Eduardo e mãe de Pérola, vê a vida de sua família mudar de um dia para o outro, depois que o marido é preso e acusado de corrupção. Apesar das dificuldades, tenta segurar as pontas da família.

Brigitte (Marianna Armellini)
Uma das melhores amigas de Gabriela, Brigitte é professora de Matemática no colégio Sapiência. Alegre e engraçada, tem como hobby cantar, apesar de fazê-lo muito mal.

Hugo (Leonardo Bittencourt)
Hugo é aquele aluno que tem o dom de falar besteira nas horas mais erradas. Mas por trás do seu jeito “ogro”, existe um cara que aprende com seus erros. Se interessa pela bolsista Verena e vai viver com ela um relacionamento bastante complicado.

Garoto (Pedro Maya)
Adolescente que vive na rua – mendigando, fazendo pequenos trabalhos nos sinais ou simplesmente furtando –, ele vai chamar a atenção de Gabriela.

Jade (Yara Charry)
Bonita e sedutora, é a grande amiga de Pérola. Apaixonada por Tito, vai implicar com sua rival Flora. É franco-brasileira e seu sonho é ser cantora internacional.

Kavaco (Gabriel Contente)
Mais conhecido pelo sobrenome, Kavaco é alegre, ativo, e o próprio piadista da turma. Em um dado momento, muda seu comportamento na escola.

Leandro (Dhonata Augusto)
Dançarino talentoso, rapaz de excelente caráter, Leandro é admirado e querido por todos no colégio. Sofre preconceito pela família por não se dedicar a uma atividade “de homem”.

Maria Alice (Alice Milagres)
Filha de Rosália, empregada doméstica dos Mantovani há anos, Maria Alice foi enviada, ainda pequena, para a casa da tia no interior de São Paulo. Decide voltar ao Rio para ajudar a mãe Rosália. Sua chegada vai balançar com o coração de Alex.

Michael (Pedro Vinícius)
Generoso e delicado, adora moda e se identifica com o mundo feminino. Quando não está no colégio, trabalha ajudando a mãe, que tem uma loja de lingerie fina. Sofre com o preconceito, mesmo tendo muita clareza em relação à sua identidade.

Pérola (Rayssa Bratillieri)
Namora Alex há um tempo e sempre foi uma menina que teve tudo na vida e estudou nos melhores colégios. Vê sua vida mudar – e desmoronar - depois que o pai é preso, acusado de corrupção.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL