Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Carinha de Anjo: Após a visita de Emílio, a inspetora Olívia vai até o apartamento de Rosana . Confira o resumo desta sexta-feira

Vitor e Estefânia revelam para Gustavo, Cecília e Dulce Maria sobre Cassandra

Publicado em: 16/02/2018 05:00


SEXTA-FEIRA
Após a visita de Emílio, a inspetora Olívia vai até o apartamento de Rosana tranquilizar a família ao dizer que o delegado Peixoto é eficiente e poderá ser até promovido. Vitor e Estefânia revelam para Gustavo, Cecília e Dulce Maria sobre Cassandra. Gustavo chega na empresa e imediatamente se reúne com o Cristóvão. Gustavo fica irritado com a falha do advogado e tenta compreender o ocorrido. Fabiana diz que Frida precisa devolver o lençol para Dulce Maria e pede desculpa. Gustavo diz que Cristóvão precisa ser mais ousado e que ele mesmo irá investigar o mistério que envolve o concorrente ter conseguido roubar o contrato da Rey Café. Cassandra diz para o pai que não quer estudar no internato religioso e que a ideia foi imposta por Estefânia.

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL