Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Mãe de Jéssica detona chamego da filha com Lucas: 'Tenho vontade de puxar ela pelos cabelos'

Em entrevista a um jornal, mãe da participante afirmou que namorado terminou relacionamento

Publicado em: 21/02/2018 08:46 | Atualizado em: 21/02/2018 08:49

Namorado disse à mãe da participante que 'seriam bons amigos, mas nada além disso. Foto: Reprodução/Instagram

A relação íntima de Jéssica e Lucas dentro da casa do BBB18 já está influenciando a vida deles do lado de fora do reality. Rodrigo, namorado da participante, ligou para a sogra, Tânia, para dizer que o relacionamento entre eles acabou. "Ele me ligou dizendo que achava que não dava mais para manter uma relação quando ela saísse. Que seriam bons amigos, mas nada além disso", disse a mãe de Jéssica em entrevista ao O globo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Eu entendo completamente. Rodrigo é um menino bom e eu aconselhei para que ele seguisse a vida dele mesmo e mais para frente, se quiserem, que conversem. Mas eu entendo a atitude dele", completou Tânia. A mãe da sister também revelou não estar gostando da postura da filha no reality: "A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada e se valorizar. Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas", disse em relação a Lucas. 

"Acho que ele está jogando com ela. Ele dá abertura e ela não larga ele. Entendo que sentimento é uma coisa que não se controla, mas não acho que ela esteja apaixonada e nem ele. Se eles estivessem seria até melhor, pois ia torcer até para me darem um netinho. Mas não é o caso e a situação está ficando bem chata", desabafou. Tânia também se colocou no lugar da mãe de Ana Lúcia, noiva de Lucas: "Não sei como era a vida deles aqui fora. Mas se eu fosse mãe dela, iria mandar prestar atenção no que está acontecendo e ver o que é melhor para a vida dela". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


TAGS: bbbb | lucas | jessica | mae | tania | sogra | namorado | postura |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL