Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Globo confunde pontuação e muda liderança

Diego foi anunciado como vencedor pela segunda semana consecutiva, mas uma reavaliação da prova o tirou da liderança

Publicado em: 16/02/2018 08:14

Ao lado de Gleici e Mahmoud, Ana Clara recebe a notícia de que venceu a liderança. Foto: Globo/Reprodução

A família Lima - formada pelo pai Ayrton e pela filha Ana Clara - conquistou a quarta liderança do BBB18 nesta quinta-feira (15). Depois de Diego ser anunciado como líder pela segunda semana consecutiva, a disputa foi reavaliada pela produção do reality, que identificou um erro no sistema de contagem de pontos.  

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A prova testou a atenção e a concentração dos 14 brothers que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Dispostos em cabines individuais, eles assistiram a três shows de mágica  e, a partir disso, foram questionados por Tiago Leifert sobre as apresentações, respondendo verdadeiro ou falso. Venceria o brother que acumulasse oito pontos primeiro. A partir daí, aqueles que estivessem empatados entrariam no esquema ‘mata-mata’ - ou seja, errou saiu. 

Após comemorarem a vitória do escritor paraense, os confinados foram surpreendidos por Tiago Leifert no início da madrugada desta sexta-feira (16). Reunidos na sala da casa, eles receberam a informação de que a prova foi afetada por um erro da produção.
 
"Nos últimos minutos, a gente passou revisando a prova. A gente teve vários problemas no placar durante a prova. Alguns participantes ganharam pontos a mais, outros a menos. Em um momento da competição, o Diego pulou dois pontos. Esse foi um erro crucial, definitivo, porque ele conseguiu a liderança", explicou o apresentador. 

"Por isso, corrigindo a prova e pedindo desculpas a todos vocês: a liderança é da Ana Clara. Ela foi a pessoa que mais acertou, no placar dela não houve nenhum problema", finalizou. Ao receber a notícia, a sister vibrou abraçada por seus colegas de confinamento. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

TAGS: diego | lideranca | confunde | globo | bbb |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL