Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Gleici, Mahmoud e Nayara formam quarto paredão

Dois participantes foram escolhidos pela casa e uma pelos líderes da família Lima

Publicado em: 19/02/2018 08:41

Resultado do paredão será revelado nesta terça-feira. Foto: Globo/Reprodução

Gleici, Mahmoud e Nayara foram os escolhidos para compor o quarto paredão do Big brother Brasil 18, formado na noite deste domingo (18), ao vivo. Com três participantes, conforme anunciou o apresentador Tiago Leifert, Mahmoud e Gleici foram selecionados pelos votos da casa e Nayara foi a indicação dos líderes Ana Clara e Ayrton, da família Lima. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O anjo Caruso imunizou o amigo Wagner: "Eu pensei e a pessoa que eu vou imunizar é alguém que todo mundo já esperava. Vai ser o Wagner, é o meu parceiro, está sempre comigo e temos muitas coisas em comum". Na hora de apontar os votos, a família Lima escolheu Nayara depois que a jornalista acusou Ayrton de observá-la durante o banho. Eles também afirmaram que intrigas provocadas por fofocas dela dentro da casa foram agravantes. 

"Por dois motivos: primeiro pelo simples fato de a gente se sentir ameaçado. Ela apontou comportamentos das pessoas e não foi legal, principalmente por uma coisa individual com a gente. O segundo motivo foi algumas confusões aqui dentro, iniciadas por fofocas. Estou indo contra algo que eu falei antes, mas infelizmente o jogo muda", disse Ana Clara, com o apoio de Ayrton. 

A paulista se defendeu, afirmando que não queria que a acusação se tornasse um problema dentro da casa. "Eu sabia o terreno em que eu estava pisando e não queria chamar atenção para esse fato específico que aconteceu com os líderes. E o que chamam de fofoca as vezes é só um comentário despretensioso que você faz com alguém que tem afinidade", disse, antes dos brothers irem ao confessionário votar. Gleici recebeu cinco votos dos participantes e Mahmoud, três. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL