Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Discussão entre Patrícia e Paula marca a madrugada na casa

Além disso, Gleici, Mahmoud e Nayara sofrem com a tensão pré-paredão e Viegas e Wagner comentam o jogo

Publicado em: 20/02/2018 09:29 | Atualizado em: 20/02/2018 16:08

Paula revela que apesar de ser competitiva não é estrategista. Foto: Globo/Reprodução

A tensão pré-paredão pairou sobre a casa do BBB18 nesta segunda-feira (19). Sem entrada ao vivo de Tiago Leifert, os brothers buscaram se distrair em conversas acerca do andamento do jogo. Nesta terça-feira (20), será revelado o resultado do quarto paredão desta edição, disputado entre Nayara, Gleici e Mahmoud. No entanto, foram outras duas participantes que protagonizaram um momento de tensão no jardim. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A mineira Paula foi avisar o sexólogo e Patrícia 'vestiu a carapuça'. As duas, então, engataram uma discussão sobre seus comportamentos até o momento dentro do reality. A cearense pediu que a empresária se coloque no lugar dos outros e Paula afirmou que, apesar de competitiva, não é estrategista. "A gente só conhece a pessoa que se permite conhecer", criticou a empresária. "Talvez o meu jeito não te agrade, talvez outra pessoa compreenda melhor o meu jeito", respondeu. 

Apesar de estarem na linha de tiro, Gleici, Mahmoud e Nayara não demonstraram muito estresse nesta véspera de eliminação. A estudante do Acre chorou e foi consolada pelo sexólogo, que voltou a afirmar que se sente perseguido no reality. "Achei que ia arrumar alguém aqui, mas só arrumei voto", brincou Mahmoud. No fim da madrugada, a conversa entre Viegas, Caruso e Wagner se concentrou no andamento do jogo. 

O músico paulistano revelou que espera a eliminação de Mahmoud - em quem votou no último domingo (18). Além disso, ele comentou com Caruso que ele e Wagner não contaram para Gleici sobre a combinação de votos contra ela. "A gente percebe nela uma inocência, a ponto de ela não ter nem ideia de onde vieram esses votos", comentou Viegas. 

"Se ela não tem essa noção, não dá para a gente dar essa noção para ela. Gosto da menina, mas eu também gosto das outras pessoas", comentou. Por fim, na cozinha da casa, o brother revelou qual seria sua final dos sonhos: ''Nós três (Viegas, Wagner e Caruso), e deixar o público decidir''. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL