Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

BBB18: Choro e discussões marcam a madrugada pós formação de paredão

Mahmoud, Gleici e Jaqueline se enfrentam na segunda berlinda do reality show

Publicado em: 05/02/2018 14:27 | Atualizado em: 05/02/2018 16:30

Lucas consola Mahmoud no jardim da casa do BBB18. Foto: TV Globo/Reprodução


A formação do segundo paredão do BBB18, no domingo (4), deixou os ânimos aflorados na casa. O líder Lucas indicou a acriana Gleici, enquanto a casa decidiu colocar Mahmoud na berlinda. Jaqueline está na linha de tiro por conta da sorte. Durante a prova do líder da última quinta-feira (1º), ela tirou uma mensagem da garrafa que a colocou direto no paredão. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 


Após a formação, Patrícia foi obrigada a revelar em quem tinha votado. A cearense revelou o voto em Mahmoud, o que deixou o sexólogo decepcionado. Irritado, ele xingou em árabe e criticou as atitudes da sister: "Gente falsa que sorri para você". Em conversa com Ana Clara e Kaysar, ele afirmou que nunca fingiu gostar de ninguém na casa. "Eu fui educado com todo mundo", ponderou.

Enquanto isso, Lucas chamou Gleici de canto e tentou se justificar. Após ouvir o brother, ela respondeu: "Não tem problema. Eu só não esperava". O cearense continuou e disse que não tinha proximidade alguma com a estudante. "Se eu for para o paredão e sair, não tem problema. Estou tranquila", garantiu Gleici. Em seguida, os dois trocaram abraços. Depois disso, no jardim da casa, Mahmoud caiu no choro e foi consolado por Lucas, Kaysar e Jéssica. "Você não pode enfraquecer", afirmou a personal trainer. "O jogo não acabou ainda", afirmou o empresário.

A partir daí, o chororô deu lugar a uma série de discussões e intrigas. Em conversa com Jéssica, Lucas afirmou que poupou Ayrton do paredão por causa de Ana Clara. A catarinense, então, afirmou que a filha da família Lima estava falando mal do líder. "Eu estou triste, porque não votei na pessoa que eu queria votar", afirmou Lucas. O clima foi ficando mais tenso quando o líder afirmou que sempre ajuda a arrumar a cozinha, mas que os confinados que ficam acordados à noite sujam tudo de novo.

Nayara, que votou no sexólogo Mahmoud, afirmou que não irá mais participar da combinação de votos com Diego, Caruso e Wagner. "Da próxima vez, eu não vou ficar me unindo a vocês. Quando eu falar família Lima, vai ser família Lima. Vocês estão trocando uns papéis que para mim estão sendo horrorosos", afirmou. O mais votado pelo público deixa o programa nesta terça-feira (6).

Acompanhe o
Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL