Viver

BBB18: Ana Clara passa dois dias sem tomar banho e vira meme

Paula e Ayrton reclamaram do cheiro e da falta de higiene da sister

Último banho havia sido antes da festa funk. Foto: Globo/Reprodução


A sister Ana Clara, da família Lima, chamou a atenção de espectadores e internautas após passar mais de dois dias inteiros sem tomar banho. O assunto já é fofoca nas redes sociais, impulsionado pelas câmeras do Big brother Brasilcujas gravações são transmitidas 24 horas por dia no pay per view. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Tanto no Twitter quanto no Facebook, espectadores do BBB18 se mostram chocados com o fato de a moça ignorar o chuveiro mesmo depois da festa de sexta-feira (23), em que os brothers pularam, dançaram, suaram e rolaram pelo chão da casa, sob o tema funk. Na ocasião, ela tentou ficar com Breno, mas o brother estava interessado em Paula, com quem deu um beijo triplo em Jéssica. 

Ayrton, pai da sister, se incomodou com os hábitos peculiares de higiene da garota. Ao vê-la sem escovar os dentes, ainda com o batom que ela tinha usado na festa funk, não hesitou em mandá-la direto ao paredão de azulejo. "Tem que tomar banho", repreendeu o programador. A jovem, porém, nem deu atenção à bronca, e permaneceu deitada na cama. Ela também não ligou quando Paula disse que ela estava cheirando a chope e suor.

Veja algumas reações de internautas:


Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]



Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...