Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Atriz Juliana Paes é assaltada a caminho da Marquês de Sapucaí

Artista estava indo assistir ao segundo dia de desfiles das escolas cariocas

Publicado em: 14/02/2018 17:18 | Atualizado em: 14/02/2018 18:23

Juliana Paes voltou a desfilar na Marquês de Sapucaí após um intervalo de 10 anos. Foto: Gabriel Nascimento/Riotur

Rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, a atriz Juliana Paes foi assaltada na noite da segunda-feira (12), a caminho da Marquês de Sapucaí. O veículo em que ela estava foi abordado por dois homens no final do túnel de Santa Bárbara, entre as zonas Norte e Sul da cidade. Um dos assaltantes estava armado e obrigou o motorista a parar a van. No entanto, ao reconhecerem a atriz, os bandidos disseram que levariam só os celulares do grupo. Restaram pertences como documentos e chaves de casa. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Mesmo depois do assalto, Juliana Paes seguiu para a Sapucaí e ficou no camarote da Grande Rio para assistir à segunda noite de desfiles. Ela chegou por volta das 22h, quando a festa já tinha começado. A coletiva de imprensa marcada anteriormente foi cancelada. Foi a primeira vez que a atriz desfilou desde 2008, quando ela foi rainha da Viradouro.

Esse foi o segundo assalto registrado a caminho da Sapucaí. Na noite do último domingo (11), o sambista Moacyr Luz também foi vítima de bandidos. Ele seguia de táxi para desfilar pela Paraíso do Tuiuti quando três homens armados abordaram o veículo levando dinheiro, celulares e até as fantasias que o sambista usaria nos desfiles.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL