Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Ator Carmo Dalla Vecchia desabafa após morte de gato: 'Irresponsável'

Bicho de estimação caiu de janela do apartamento e não resistiu aos ferimentos

Publicado em: 07/02/2018 11:02 | Atualizado em: 07/02/2018 14:49

Artista de 46 anos disse ter se sentido culpado. Foto: Artur Meninea/Gshow

O ator Carmo Dalla Vecchia revelou estar se sentindo culpado pela morte do seu gato de estimação. Em um desabafo no Instagram, o artista de 46 anos afirmou que o animal caiu enquanto andava no parapeito e não resistiu aos ferimentos. Ele aproveitou para fazer um alerta sobre os perigos de criar "bichanos" em apartamentos e conscientizar sobre os cuidados necessários com os pets. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Amava muito meu bicho, mas ele resolveu agora à noite andar no parapeito e virou anjo! Se alguém tiver gato, não deixe a janela aberta, porque avisado eu fui e depois, quando acontece o que você pensava que não iria nunca acontecer, você acaba se sentindo um irresponsável! Mas ele me fez muito feliz e eu acho que dei muito carinho, beijo e afagos nele também! Dormi com ele, deixei ele me morder, me arranhar, quebrar meia dúzia de objetos que me fizeram um pouco de falta", escreveu. 

Carmo também relembrou bons momentos com o gato: "Tudo isso e principalmente quando ele fazia uma medusa na minha cabeça e me acordava ronronando no meu ouvido me trouxeram muita felicidade e parecia que eu tinha uma criança em casa, parecia uma brisa alegre correndo e se escondendo para me zoar!". Nos comentários, seguidores lamentaram o falecimento. 

Veja a publicação: 

Estou me sentindo um %uD83D%uDCA9! Amava muito meu bicho mas ele resolveu agora a noite andar no parapeito e virou anjo! Se alguém tiver gato não deixe a janela aberta porque avisado eu fui e depois quando acontece o que vc pensava que não iria nunca acontecer vc acaba se sentindo um irresponsável! Mas ele me fez muito feliz e eu acho que dei muito carinho, beijo e afagos nele também! Dormi com ele, deixei ele me morder, me arranhar, quebrar meia dúzia de objetos que me fizeram um pouco de falta... tudo isso e principalmente quando ele fazia uma medusa na minha cabeça e me acordava ronronando no meu ouvido me trouxeram muita felicidade e parecia que eu tinha uma criança em casa, parecia uma brisa alegre correndo e se escondendo para me zoar! Desculpe o desabafo! Mas só para que o aviso de que gatos e janelas abertas não combinam muito, fique mais acesso em nossas cabeças e se isso ajudar a salvar algum outro bichano que tenha um pai melhor que eu, já vou ficar bem mais feliz e vai me fazer sentir melhor! Já estou ficando cansado de obituários de bichanos, acho que vou desistir de querer ter outros porque quando partem dói muito! Obrigado Meupai!

Uma publicação compartilhada por Carmo Dalla Vecchia (@carmodallavecchia) em

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL