Viver

Anitta vira fonte de inspiração para fantasias durante o carnaval brasileiro

Look da cantora se tornou sensação entre foliões de blocos

Anitta: sensação também entre os famosos. Foto: Instagram/Reprodução

Anitta comandou o 'Bloco das Poderosas', neste sábado, no Centro do Rio de Janeiro. Sempre com figurinos temáticos, a cantora se apresentou usando biquíni de fita isolante, em referência ao clipe do hit Vai Malandra.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Antes disso, Anitta posou com um look de diretora ao lado de seus convidados. Eles se inspiraram nos figurinos dos clipes da cantora para curtir a folia e alguns usaram o look original da artista, como o caso de Giovanna Lancellotti, Monique Alfradique e Sabrina Sato.

A folia teve participação de Jojo Todynho, Tchakabum, Harmonia do Samba e Nego do Borel, entre outros convidados.

Veja galeria com fantasias inspiradas na cantora:

Quantas Anittas você vê nesta postagem? @sabrinasato, @gio_ewbank, @gilancellotti, @davidbrazil24, @jojotodynho, @thaynaraog, @rennersouza, @marcusmajella, @moalfradique e @cacauprotasio se inspiraram em looks usados por @anitta em clipes para as fantasias do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro. A cantora e compositora carioca revisitou os figurinos durante os shows carnavalescos e, neste sábado, usou o famigerado biquíni de fita isolante de Vai Malandra. Fotos: Instagram/Reprodução #Anitta #SabrinaSato, #GiovannaEwbank #GiLancellotti, #DavidBrazil #JojoTodynho #ThaynaraOG #RennerSouza #MarcusMajella #MoniqueAlfradique #CacauProtasio #ShowdasPoderosas #Carnaval #BlocodasPoderosas #ViverDiario #DiariodePernambuco

Uma publicação compartilhada por Viver (@viverdiario) em

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...