Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Alceu Valença extrapola tempo no Domingão do Faustão e faz dançarinas improvisarem

Pernambucano estava programado para apresentar no programa alguns dos principais sucessos da carreira, como as músicas Tropicana, La Belle de Jour e Pagode Russo

Publicado em: 19/02/2018 09:24 | Atualizado em: 19/02/2018 09:38

Artista foi uma das atrações do quadro Ding Dong. Foto: Globo/Reprodução

Alceu Valença foi uma das atrações principais do Ding dong, quadro do Domingão do Faustão, na noite deste domingo (18). O cantor pernambucano estava programado para apresentar no programa alguns dos principais sucessos da carreira, como as músicas Tropicana, La belle de jour e Pagode russo, mas acabou emendando também as faixas Maracatu Bicho maluco beleza (clique para assistir) e fez as dançarinas da atração improvisarem, extrapolando o tempo pré-definido. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Sempre com coreografias precisas e elaboradas, as bailarinas executaram passos improvisados, demonstrando desconforto. O apresentador Faustão, que foi submetido a uma cirurgia no coração no início do mês, no entanto, demonstrou gostar da performance. "O Alceu tá endoidando a galera aqui. O Carnaval não acabou. O rei Alceu! A galera tá muito louca", disse ele. A participação do artista de 71 anos esteve no topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter. 

Fausto Silva, de 67 anos, precisou passar por uma angioplastia no dia 7 de fevereiro depois de detectar uma obstrução em uma artéria. Ele foi ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer exames de rotina durante a manhã e se internou após a descoberta do problema, por meio de uma cintilografia do miocárdio. Ele recebeu alta depois de um dia e sua esposa, Luciana Cardoso, agradeceu o apoio dos fãs na internet. "Tudo certo! Obrigada a todos pelas mensagens. De volta pra casa!", escreveu ela. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL