Diario de Pernambuco
Busca

Emoção

Xuxa desabafa sobre doença de mãe: 'Peço um milagre'

Apresentadora publicou vídeo para homenagear Alda Meneghel, que está completando 81 anos

Publicado em: 26/01/2018 19:21 | Atualizado em: 26/01/2018 19:48

Mãe de Xuxa sofre com mal de Parkison há mais de dez anos. Foto: Instagram/Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma publicação no Instagram para celebrar o aniversário de sua mãe, Alda, que está completando 81 anos nesta sexta-feira (26). “Minha Aldinha hoje faz 81 anos”, diz a legenda, acompanhada por vídeo que faz compilação de vários momentos das duas. Além de parabenizar a parente, a gaúcha desabafou sobre as dificuldades que a sra. Meneghel enfrenta com os sintomas do mal de Parkison, doença que acomete Alda há mais de dez anos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


"Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… Tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente… Tem alguns anos que eu me pergunto por que ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu…", digitou a cantora. "Tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo? Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando… cantando um pequenino grão de areia", concluiu.

O mal de Parkison é uma doença ligada à perda de neurônios, causando tremores, rigidez nos músculos, dificuldades para caminhar, se equilibrar e de engolir. Atualmente, Xuxa é funcionária da Record. Na emissora, ela apresenta o talent show musical Dacing Brasil. A "rainha dos baixinhos" esteve em Pernambuco no ano passado para realizar o show XuChá, no Classic Hall, localizando em Olinda.

Assista ao vídeo:



Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL