Diario de Pernambuco
Busca

TV

Tá no Ar reestreia com novidades e selinho entre Adnet e Sterblicth

Nova temporada do humorístico começa nesta terça-feira, depois do Big Brother Brasil

Publicado em: 23/01/2018 20:25

Uma das novidades da obra é a presença de Eduardo Sterblitch. Foto: Globo/Reprodução

Com boa aceitação do público e crítica, o humorístico Tá no ar: a TV na TV estreia nesta terça-feira (23) a quinta temporada com o desafio de preservar o bom e ousado nível das edições anteriores. A essência do programa é satirizar a própria televisão em esquetes e paródias nas quais nem a Globo escapa. O primeiro episódio está disponível no Globo Play e vai ao ar após o Big brother Brasil. Nos novos episódios, novelas, seriados, a família Kardashian, o programa Encontro com Fátima Bernardes são alguns dos motes das piadas elaboradas pela equipe Marcius Melhem e Marcelo Adnet, comediantes e redatores da atração.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Uma das novidades da obra é a presença de Eduardo Sterblitch, que se tornou conhecido no Pânico (RedeTV, Band) como o Freddie Mercury Prateado e está na Globo desde o ano passado. Com Adnet, os dois trabalharam na comédia Penetras 1 e 2, sob direção de Andrucha Waddington. Além dele, outras participações estão confirmadas, como Ana Furtado, Aracy Balabanian, Bruno Mazzeo, Fátima Bernardes, Luisa Arraes, Marcelo Serrado, Mateus Solano e Milton Cunha.

Em ano eleitoral, é possível que o humor político esteja presente. Em 2016, uma paródia da música Meu caro amigo, de Chico Buarque, falou sobre os brasileiros interessados em viver nos Estados Unidos "porque o Brasil acabou". Em 2014, um jingle eleitoral compostos por versos sinceros foi um dos destaques. Nesta temporada, a paródia The walking back, referência à série The walking dead (AMC), retrata um grupo que resiste a um ataque de ideias retrógradas. Do mundo da internet, o reality show Os Karlakians, uma alusão a Kim Kardashian e família, retrata uma gravação de um comercial de laquê e botox com Rick Matarazzo (Marcius Melhem) e Tony Karlakian (Marcelo Adnet).

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL