Diario de Pernambuco
Busca

Música

Slayer anuncia fim da banda

Grupo fará uma turnê mundial de despedida antes de encerrar as atividades

Publicado em: 22/01/2018 20:23

Banda foi fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King. Foto: Facebook/Reprodução

A banda Slayer publicou nesta segunda-feira (22) um vídeo anunciando o fim da banda. O grupo fará uma turnê mundial de despedida antes de encerrar as atividades. No vídeo, com a legenda The end is near... Slayer to make it's exit with one, final world tour (O fim está próximo... Slayer marca sua saída com uma última turnê mundial), exibe fotos de toda a carreira da banda.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

As datas da turnê ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais, os fãs lamentaram o fim do grupo, incluindo o Sepultura: "Obrigado por tudo, Slayer!". Um dos comentários mais curtidos da publicação do Slayer, no entanto, comemorou a decisão do grupo: "Estava no tempo, de verdade. Foi até tarde. Não que eu não gostei de Slayer, mas mas não é minha banda favorita. Eles ficaram fracos depois que Jeff morreu e Dave foi expulso!".

SLAYER surgiu na Califórnia, em 1981, fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King, que convocaram o baterista Dave Lombardo e o baixista e vocalista Tom Araya. O grupo de metal ficou conhecido a partir do álbum Reign in blood, de 1986. O último trabalho da banda foi lançado em 2003, intitulado Repentless

Confira a publicação:



Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL