Diario de Pernambuco
Busca

Música

Pabllo Vittar anuncia parceria com Diplo como aposta para o carnaval

Então Vai, música do álbum Vai Passar Mal, terá clipe oficial lançado nesta sexta-feira (02), uma semana antes da folia começar

Publicado em: 30/01/2018 14:40 | Atualizado em: 30/01/2018 14:44

Pabllo Vittar e Diplo no set de gravação do clipe de Então Vai. Foto: Instagram/Reprodução

A drag queen Pabllo Vittar anunciou nesta terça-feira (30) o lançamento de mais um clipe para sua já extensa videografia. Ela irá lançar, na próxima sexta-feira (02/01), vídeo para a música Então vai, sua parceria com o DJ e produtor Diplo. A música faz parte do álbum Vai passar mal (2017), e deve encerrar a divulgação do trabalho. Além disso, Pabllo tenta repetir o feito do ano passado e emplacar mais uma música entre as mais tocadas durante o carnaval, como a música Todo dia, gravada com Rico Dalasam. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A música é mais uma parceria da cantora com o norte-americano. Em junho do ano passado, o grupo Major Lazer, do qual Diplo faz parte, lançou o sucesso Sua cara com as participações de Pabllo e Anitta. O videoclipe da música gravado em Marrocos já ultrapassa 340 milhões de visualizações no Youtube. Então vai é o quinto vídeo do disco de estreia da cantora. 

A drag, inclusive, já avisa que seu segundo disco está em fase de preparação e, logo após a folia, irá viajar para Los Angeles e gravar o disco. No último domingo (28), ela lançou no Fantástico a parceria com o sertanejo Lucas Lucco, Paraíso. Os artistas estiveram no estúdio do programa para conversar com Tadeu Schimidt. Na entrevista, os dois trocaram elogios e o sertanejo se declarou para a drag queen. "A vontade de gravar essa parceria foi mútua e tudo fluiu com uma energia muito boa", disse. 

Abaixo, confira o áudio de Então vai:


 
Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL