Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Nordestina Camilla Uckers contrata advogado para processar cirurgião: 'Indo em busca de justiça'

Após infecção nas próteses de silicone, youtuber pode não voltar a andar

Publicado em: 18/01/2018 20:26

A cearense convocou todas as "outras vítimas" do cirurgião na causa. Foto: Facebook/Reprodução

A youtuber Camilla Uckers revelou, nesta quinta-feira (18), que contratou o advogado Davi Pinheiro, sócio do escritório Sequeira Pinheiro Advogados, para processar o médico Danilo Rocha Dias, responsável por realizar a cirúrgia plástica em seus glúteos que infeccionou, atingiu o nervo ciático e impediu sua locomoção. A cearense ainda convocou todas as "outras vítimas" do cirurgião na causa. "Vamos em busca de justiça também no Conselho de Medicina. Não é possível que a classe médica não faça nada diante de tantas provas que tenho dos erros e atitudes antiéticas desse médico", escreveu.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"O meu estado de saúde após os procedimentos cirúrgicos realizados pelo Danilo Dias é penoso. Impossível para mim não compartilhar com vocês o dia a dia dessa difícil e INCERTA recuperação com sequelas ainda hoje", continuou. Ela ainda alertou os seguidores e fãs para que tivessem cuidado e atenção na procura de profissionais capacitados para realizar intervenções médicas.

A youtuber também afirmou, ainda nesta quarta-feira (18), que está usando uma cadeira de rodas e há chances de não voltar a andar normalmente. "Ontem eu fui ao neurologista para ver meu pé e o diagnóstico dele foi que não se sabe se eu ia voltar a andar ou não, mas ele pediu para eu fazer muita fisioterapia. Ele falou que vai levar minhas imagens para outras pessoas, para analisar, e que talvez era para fazer cirurgia", disse a cearense.

Confira a publicação:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL