Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Mulher de topless é assediada em festival de música e reage com murros

Jovem de 20 anos afirmou ter se sentido chocada com homem tocando seus seios sem autorização

Publicado em: 02/01/2018 13:56

Fotos: Facebook e YouTube/Reprodução


A reação de uma mulher ao ser assediada durante um festival de música na Nova Zelândia viralizou nas redes sociais. Identificada como Madeline Anello-Kitzmiller pelo jornal New Zealand herald, a jovem de 20 anos de idade fazia topless e tinha os seios cobertos por glitter quando foi agarrada por um homem desconhecido enquanto caminhava. Imediatamente, com a ajuda de uma amiga, Madeline atingiu o agressor com socos. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com Madeline, muitas pessoas no evento reagiram mal à pintura corporal e proferiram xingamentos e ofensas, além de sugerir que elas usassem roupas. "Foi bastante chocante porque eu estou acostumada a amor, liberdade de expressão e igualdade. Eu ia deixar para lá, mas não queria deixá-los ganhar. Meu corpo e o da minha amiga são bonitos e naturais, nascemos nuas", disse ela à publicação. 

Natural de Porland, nos Estados Unidos, a estudante atribuiu o ocorrido a um "choque cultural". "De onde venho, as pessoas são mais liberais em festivais". Madeline também contou que muitos homens tinham partes íntimas expostas, mas que a reação não era proporcional ao que ocorria com as mulheres. "Não sabia que [o vídeo] iria explodir tanto. Eu sequer sabia que havia sigo gravada", completou ela. 

Assista ao momento: 

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL