Diario de Pernambuco
Busca

TV

Meryl Streep estará na segunda temporada de Big Little Lies

Série premiada no Globo de Ouro aborda a violência doméstica e deve ganhar segunda temporada em 2019

Publicado em: 25/01/2018 22:41 | Atualizado em: 25/01/2018 21:54

Atriz foi escalada para viver a sogra de Nicole Kidman (Celeste Wright) e mãe de Alexander Skarsgard (Perry Wrigth). Foto: Valerie Macon/AFP

A HBO confirmou que a atriz Meryl Streep está confirmada para a segunda temporada de Big little lies. A atriz foi escalada para viver a sogra de Nicole Kidman (Celeste Wright) e mãe de Alexander Skarsgard (Perry Wrigth). A produção, aposta da HBO em 2017, obteve sucesso na temporada de premiações, levando quatro estatuetas no Globo de Ouro, incluindo a de Melhor Série limitada ou Filme para a TV. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O grande trunfo da produção foi unir um time de estrelas que vão de veteranas como Reese Witherspoon e Luara Dern até novatas como Shailene Woodley e Zoë Kravitz, além de ter uma produção impecável e cativante. A série aborda temas como violência sexual e estupro dentro do casamento justamente no ano em que o escândalo dos casos de assédio tomou conta de Hollywood. 

Segundo a HBO, o retorno de Big little lies vai explorar "a malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e a ferocidade dos pais". Todo o elenco da primeira temporada volta para o segundo ano. A estreia está prevista para 2019. 

Conhecida por seus papéis no cinema e dona de três prêmios Oscar - por Kramer vs. Kramer (1979), A escolha de Sophia (1982) e A dama de ferro (2012) -, Meryl não tem muitos trabalhos na TV. A atriz esteve em produções como Angel's in America (2003), além de Terapia virtual (2010).

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL