Diario de Pernambuco
Busca

Música

Maria Rita lança single de novo álbum e começa nova turnê em março

A cantora divulgou prévias de novas músicas nas redes sociais

Publicado em: 17/01/2018 20:11

Maria Rita foi coroada Musa do Rio Samba e Carnaval pelo bamba Monarco. Foto: Instagram/Reprodução

A cantora carioca Maria Rita lançou, no último sábado (12), o primeiro single do álbum Amor e música, oitavo na discografia da artista. Além do single, Maria Rita divulgou prévias de algumas canções que integram a tracklist do mais novo trabalho. O álbum será lançado em 26 de janeiro. A turnê começa em 3 de março no Rio de Janeiro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Alguns trechos das 13 faixas do álbum Amor e música foram divulgados por Maria Rita no Instagram. Dentre elas estão Chama de saudade e Nos passos da emoção. A capa do álbum, assim como as roupas da cantora, é rosa. O último trabalho da mãe de Antônio e Alice foi Samba em mim: ao vivo na Lapa. Gravado em 2016 e dirigido por Hugo Prata, o show conta com os maiores sucessos do antecessor, Coração a batucar, e do trabalho dedicado ao samba em 2007, Samba meu. Além dos sucessos, Maria Rita ainda fez releituras inéditas de Do fundo do nosso quintal e E vamos à luta, sucesso de Gonzaguinha em uma versão ao vivo na Fundição Progresso, tradicional casa do samba carioca. 

Maria Rita no Carnaval 2018

A relação de Maria Rita com o carnaval é intensa desde que foi madrinha de bateria e parte da comissão de frente da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo. Neste ano, o camarote Rio Samba & Carnaval 2018, presente na Marquês de Sapucaí nos dias de desfile das escolas de samba, coroou Maria Rita como musa do camarote. A coroação foi feita na noite da última terça-feira e contou com muito samba, folia e celebridades como Viviane Araújo, Zezé Motta, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho.

Em publicação, Maria Rita comemorou a coroação e publicou foto com o filho Antônio Baldini, de 13 anos. O primogênito é filho do primeiro casamento da cantora com Antônio Baldini. Já a caçula Alice Moraes é filha do casamento da filha de Elis Regina com o filho do novo baiano Moraes Moreira, Davi Moraes.

Ouça um trechos de Amor E MúsicaChama de saudade



Acompanhe o Viver no Facebook:

TAGS: marco | turne | nova | comeca | album | novo | single | lanca | rita | maria |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL