Diario de Pernambuco
Busca

TV

Kevin Spacey é acusado de racismo nos bastidores de House of Cards

Após as acusações de assédio sexual, o ator foi acusado de se referir a funcionários negros como 'pretos' e negado a apertar a mão dos mesmos

Publicado em: 17/01/2018 16:45 | Atualizado em: 17/01/2018 18:20

A Netflix já suspendeu a série House of Cards por conta das acusações de assédio. Foto: Angela Weiss/AFP

Após as acusações de assédio sexual, Kevin Spacey está envolvido em mais uma polêmica. Integrantes da equipe de gravação da série House of cards acusaram o ator de racismo nos bastidores. As informações são do jornal Daily mail. De acordo com a publicação, o caso teria acontecido em 2012, quando funcionários negros foram proibidos de assistir as gravações a pedido de Spacey. Os depoimentos ainda relatam que o ator teria se referido a eles como "preto" e negado a apertar a mão dos funcionários. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Segundo o gerente da empresa de segurança Earl Blue, 51, a produção da série não deu atenção ao ouvir sobre o ocorrido: "É assim mesmo que acontece", disseram. Ele ainda relatou que, após as atitudes racistas de Kevin Spacey, o contrato de US$ 1,1 milhão não foi renovado com a empresa, VIP Protective Services, apesar da insistência dos produtores. 

A Netflix suspendeu a produção de House of cards após as primeiras alegações de abuso sexual contra o intérprete de Frank Underwood. O fim da série agora vai se concentrar na personagem de Claire Underwood, interpretada por Robin Wright. A sexta temporada só terá oito episódios, ao invés dos 13 das temporadas anteriores.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL