Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Joaquim Lopes chora ao se despedir do Vídeo Show, após três anos

'Foi realmente uma honra fazer parte dessa família', disse ele, que voltará a fazer novelas na Globo

Publicado em: 12/01/2018 18:21 | Atualizado em: 12/01/2018 18:39

Colegas de bancada Sophia Abrahão e Otaviano Costa o homenagearam. Foto: Globo/Reprodução

O apresentador Joaquim Lopes se despediu, na tarde desta sexta-feira (12), da bancada do Video show, que fica agora sob o comando de Otaviano Costa e Sophia Abrahão. Ele vai voltar a se dedicar à dramaturgia da Globo e se emocionou ao lembrar dos momentos na atração. Otaviano, que está afastado do programa de férias, enviou um vídeo homenageando o colega e Sophia, que integrou mais recentemente o elenco, o agradeceu pelo apoio no início. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Foi realmente uma honra fazer parte dessa família. Eu tenho que agradecer profundamente a essa equipe: garanto a vocês que é a melhor equipe que já trabalhei em toda a minha vida. Câmeras, caracterização, figurino, direção, são professores. Quando entrei aqui o meu primeiro diretor disse: 'Joca, o público é Deus'. Eu não entendi direito o que ele quis dizer, mas hoje eu entendo. Não tem nada mais honrado do que levar sorriso e entretenimento. Obrigado pelo carinho. Obrigado pelas críticas e através delas a gente cresce. Nos últimos três anos eu fui feliz e sabia", disse Joaquim. 

De Dubai, Otaviano também chorou. "Mesmo estando de férias do outro lado do mundo - estou em Dubai, para ser mais exato no meio do deserto, num acampamento beduíno - eu fiz questão de vir até aqui para dar meu beijão pra você e desejar boa sorte. E dizer que eu te amo e te respeito. Obrigada por tudo. Assim como os beduínos, que celebram a vida, que estão sempre em peregrinação pelo deserto, procurando novas casas, novos locais. Boa sorte para você, beduíno, na sua nova casa. Essa nossa casa aí, o nosso Vídeo show, sempre vai estar de portas abertas. Fica com Deus, com Alla, e boa sorte", completou. 

Assista à despedida de Joaquim Lopes do Video show:


Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL